Substituição de técnico responsável pela direção técnica da obra

Permite a mudança do técnico responsável pela direção técnica da obra.

Realize o seu pedido através de preenchimento de formulário online.

2. Verificação dos documentos instrutórios pelos serviços municipais

3. Análise do pedido pelos serviços municipais

4. Cálculo das taxas, comunicação do deferimento e notificação ao requerente para pagamento

5. Pagamento efetuado pelo requerente

Tempo médio de resposta (*): 15 dias úteis

A partir de 13/01/2020, a submissão deverá ser efetuada exclusivamente online. Consulte aqui os Documentos instrutórios necessários para este pedido.

Para este tipo de pedido, poderá precisar de minutas de termos de responsabilidade, quadro sinóptico, fichas estatísticas, e/ou outras normas:

A falta de comunicação à Câmara Municipal, do pedido de substituição de requerente, é punível como contraordenação (Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de Dezembro, na sua redação atual (Regime Jurídico de Urbanização e Edificação)).

Última atualização: 9 Março, 2021.