Substituição de técnico autor do projeto

Permite a mudança do técnico autor do projeto da obra.

Realize o seu pedido através de preenchimento de formulário online.

2. Verificação dos documentos instrutórios pelos serviços municipais

4. Cálculo das taxas, comunicação do deferimento e notificação ao requerente para pagamento

5. Pagamento efetuado pelo requerente

Tempo médio de resposta (*): 15 dias úteis

A partir de 13/01/2020, a submissão deverá ser efetuada exclusivamente online. Consulte aqui os Documentos instrutórios necessários para este pedido.

Para este tipo de pedido, poderá precisar de minutas de termos de responsabilidade, quadros sinóticos, fichas estatísticas, e/ou outras normas que estão disponíveis em Formulários » Urbanização e edificação.

A falta de comunicação à Câmara Municipal, do pedido de substituição de requerente, é punível como contraordenação (Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de Dezembro, na sua redação atual (Regime Jurídico de Urbanização e Edificação).

Última atualização: 5 Abril, 2023.