Reprodução de documento dos museus e património cultural

Consiste na reprodução de documento de texto ou de imagem (fotografia, gravura ou outro), pertencente às coleções dos Museus Municipais e do Património Cultural.

1. Submissão do pedido pelo requerente

2. Verificação dos documentos instrutórios pelo serviço municipal competente

3. Análise do pedido pelo serviço municipal competente

4. Deferimento pelo serviço municipal competente e disponiblilização da reprodução

Tempo médio de resposta (*): 1 semana

(*) O tempo médio de resposta definido diz respeito ao tempo de tratamento de um pedido devidamente instruído, cumpridor de todos os requisitos de deferimento.

Presencialmente, a reprodução pode ser pedida no Gabinete do Munícipe, de 2.ª a 6.ª feira, dentro do horário de funcionamento.

Nos Museus, a consulta e os pedidos de reprodução presenciais só podem efetuar-se em determinados horários.

Consulte as Normas de Reprodução de Documentos dos Equipamentos Culturais.

Última atualização: 8 Agosto, 2022.