Ocupação de espaço público para realização de bombagem de betão

A ocupação de espaço público com veículo para fornecimento de betão pronto só é permitida nas zonas de estacionamento autorizado, em horas de menor intensidade de tráfego e no mais curto espaço de tempo, ficando o dono da obra responsável pela adoção de todas as medidas relativas à segurança de terceiros, incluindo o recurso às autoridades policiais.

3. Análise do pedido, pelos serviços municipais

4. Cálculo das taxas, comunicação do deferimento e notificação para pagamento ao requerente, pelos serviços municipais

5. Pagamento efetuado pelo requerente

6. Entrega do título ao requerente

Prazo mínimo de antecedência do pedido: 30 dias úteis

Tempo médio de resposta (*): 20 dias úteis

Para mais informações sobre os condicionamentos a decorrer, neste momento, na cidade do Porto, aceda à Plataforma de Trânsito.

Não aplicável.

Última atualização: 20 Dezembro, 2023.