Licença de trabalho de remodelação de terreno

Pedido de licenciamento de operações urbanísticas que impliquem a destruição do revestimento vegetal, a alteração do relevo natural e das camadas de solo arável ou o derrube de árvores de alto porte ou em maciço, para fins não exclusivamente agrícolas, pecuários, florestais, mineiros ou de abastecimento público de água.

Realize o seu pedido através de preenchimento de formulário online.

1. Submissão do pedido pelo requerente

2. Verificação dos documentos instrutórios pelos serviços municipais

3. Análise do pedido pelos serviços municipais

4. Deferimento pelos serviços municipais

Tempo médio de resposta (*): não aplicável

​A partir de 13/01/2020, a submissão deverá ser efetuada exclusivamente online. Consulte aqui os Documentos instrutórios necessários para este pedido

Para este tipo de pedido, poderá precisar de minutas de termos de responsabilidade, quadro sinóptico, fichas estatísticas, e/ou outras normas:

Após deferimento da pretensão, o requerente terá um ano para requerer a emissão do alvará de licença de trabalho de remodelação de terreno.

Última atualização: 16 Junho, 2021.