Ficha técnica de livrete de ciclomotor ou de motociclo

Traduz-se no pedido de emissão de ficha técnica relativa a livrete de ciclomotor ou de motociclo de cilindrada não superior a 50cm3.

Essa ficha técnica é um documento que comprova a existência de um livrete, emitido pelo Município, antes da competência de emissão de livretes passar para o Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT, I.P.).

Neste documento é indicada a matrícula e características identificativas do veículo a que o livrete corresponde, bem como o seu titular.

Descarregue o formulário para realizar o seu pedido presencial.

1. Submissão do pedido de emissão de ficha técnica
  2. Verificação dos documentos instrutórios pelo serviço municipal competente
  3. Análise do pedido pelo serviço municipal competente
  4. Emissão de ficha técnica
  5. Envio de ficha técnica ao requerente.

Não é devida qualquer taxa/preço pelo pedido de emissão de ficha técnica de livrete.

Tempo médio de resposta (*): 30 dias seguidos

Última atualização: 20 Janeiro, 2023.