Entrada de viatura no cemitério

Solicitação de autorização para entrada no cemitério, de viaturas ligeiras de natureza particular, transportando pessoas que, dada a sua incapacidade física, tenham dificuldade em se deslocar a pé.

4. Deferimento pelos serviços municipais

5. Entrega da autorização ao requerente

Tempo médio de resposts (*): 3 dias úteis

Após emissão do cartão, a Secretaria do cemitério avisa o requerente, telefonicamente, para que este possa proceder ao levantamento do mesmo. O cartão é pessoal e intransmissível e é válido por um período de 3 anos.

A viatura autorizada pode transportar o requerente, que deverá apresentar o seu cartão, e uma outra pessoa, quando essa pessoa for o condutor da viatura. Este deverá transportar o requerente ao local e sair para o exterior num prazo de 15 minutos, sendo apenas possível entrar e sair uma única vez, em cada dia.

Horário de entrada das viaturas nos Cemitérios Municipais:

Segunda a Sexta-feira e Domingos não festivos

• Das 8h30 às 10h00

• Das 12h00 às 14h00

Não é permitida a entrada de viaturas aos sábados e feriados.

Última atualização: 24 Maio, 2023.