Balcão Porto Energy Hub

Agendamento de atendimento técnico

Caso pretenda avançar com um atendimento técnico para aconselhamento, deverá preencher previamente o Inquérito online Porto Energy Hub.

 

Efetuar o pedido

Uma vez preenchido o referido inquérito, poderá agendar um atendimento técnico através de um dos seguintes canais:

Atendimento telefónico

Linha Porto. (+351) 220 100 220

Horário: de 2ª a 6ª feira
das 9h00 às 19h00

Atendimento presencial

Gabinete do Munícipe
Praça General Humberto Delgado, 266
4000-286 Porto

Horário: de 2ª a 6ª feira
das 9h00 às 17h00

  1. Preenchimento do inquérito online
  2. Agendamento do atendimento técnico
  3. Atendimento técnico
  4. Avaliação do potencial de melhorias
  5. Aconselhamento sobre próximos passos e apoio à implementação

Não é devida qualquer taxa/preço por este serviço.

1. Informações a fornecer no agendamento técnico

Ao efetuar o agendamento de atendimento técnico deve fornecer os seguintes dados pessoais:

  • Nome indicado no inquérito online preenchido;
  • Contacto telefónico ou email.

2. Agenda do atendimento técnico 

  • Reuniões presenciais: às quartas -feiras, das 9h30 às 12h30;
  • Reuniões via Teams: às sextas- feiras, das 9h30 às 12h30.

3. Documentos que deverá trazer no dia do atendimento técnico

  • Certificado energético (se existente);
  • Fatura de eletricidade que demonstre consumo típico de Verão e Inverno (por exemplo, Julho e Dezembro);
  • Fatura de gás que demonstre consumo típico de Verão e Inverno (por exemplo, Julho e Dezembro);
  • Desenhos (por exemplo, plantas e alçados, se existentes);
  • Fotos de situações de relevo (por exemplo, fotos de humidades, equipamentos que queira substituir, janelas, etc).


Consulte o Guia de boas práticas na utilização de energia.

Última atualização: 15 Setembro, 2022.

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