Aprovada a intenção de classificar, como conjunto de interesse municipal, o Conjunto no Ouro

Publicação: 24 Setembro, 2021.

A Câmara Municipal do Porto, através do Edital n.º 977/2021, publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 167/ 2021, de 27 de agosto, e do Edital n.º NUD/420875/2021/CMP, publicado no Boletim Municipal n.º 4453, de 24 de agosto, torna público que foi aprovada a intenção de classificar, como conjunto de interesse municipal, o Conjunto no Ouro, delimitado a sul pela Rua do Ouro, a poente pela Rua das Condominhas, a norte pela antiga servidão de acesso ao topo do monte e limites posteriores dos terrenos que confinam com o Miradouro da Capela de Santa Catarina, a nascente pela Travessa de Luís Cruz, Rua do Senhor da Boa Morte, Rua da Cordoaria Velha de Lordelo e praia dos antigos Estaleiros do Ouro, na União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos, Concelho e Distrito do Porto.

Os elementos relevantes do processo, fundamentação, despacho e planta de delimitação do bem a classificar, estão disponíveis para consulta pelo prazo de trinta dias, na página eletrónica deste município, em http://www.cm-porto.pt » Município » Informação Municipal » Editais » Outros e presencialmente mediante marcação prévia, no Gabinete do Munícipe desta Câmara Municipal.

As observações dos interessados deverão ser apresentadas junto deste município que se pronunciará no prazo de quinze dias úteis.