Alteração à licença de publicidade ou ocupação de espaço público

Consiste em solicitar uma alteração à licença de publicidade ou à licença de ocupação de espaço público.

Descarregue o formulário para realizar o seu pedido presencial.

2. Verificação dos documentos instrutórios pelos serviços municipais

3. Análise do pedido pelos serviços municipais

4. Cálculo das taxas, comunicação do deferimento e notificação para pagamento ao requerente, pelos serviços municipais

5. Pagamento efetuado pelo requerente

6. Entrega da licença ao requerente

Prazo mínimo de antecedência do pedido: 20 dias úteis
Tempo médio de resposta (*): 20 dias úteis

São consideradas alterações à licença de publicidade ou à licença de ocupação de espaço público aquelas em que as dimensões do facto se mantenham inalteradas. Se a alteração pretendida implicar mudança nas dimensões do facto, o pedido será considerado e tratado como um novo licenciamento.

A apreciação dos pedidos de alteração à licença de publicidade ou à licença de ocupação de espaço público é efetuada, pelo serviço municipal competente, tendo em conta a legislação e regulamentação em vigor à data da alteração pretendida.

Última atualização: 12 Março, 2021.