Balcão Porto Energy Hub
Agendamento de atendimento técnico
Caso pretenda avançar com um atendimento técnico para aconselhamento, deverá preencher previamente o Inquérito online Porto Energy Hub.
Efetuar o pedido
Uma vez preenchido o referido inquérito, poderá agendar um atendimento técnico através de um dos seguintes canais:
Atendimento telefónico
Linha Porto. (+351) 220 100 220
Horário: de 2ª a 6ª feira
das 9h00 às 19h00
Atendimento presencial
Gabinete do Munícipe
Praça General Humberto Delgado, 266
4000-286 Porto
Horário: de 2ª a 6ª feira
das 9h00 às 17h00
- Preenchimento do inquérito online
- Agendamento do atendimento técnico
- Atendimento técnico
- Avaliação do potencial de melhorias
- Aconselhamento sobre próximos passos e apoio à implementação
Não é devida qualquer taxa/preço por este serviço.
1. Informações a fornecer no agendamento técnico
Ao efetuar o agendamento de atendimento técnico deve fornecer os seguintes dados pessoais:
- Nome indicado no inquérito online preenchido;
- Contacto telefónico ou email.
2. Agenda do atendimento técnico
- Reuniões presenciais: às quartas -feiras, das 9h30 às 12h30;
- Reuniões via Teams: às sextas- feiras, das 9h30 às 12h30.
3. Documentos que deverá trazer no dia do atendimento técnico
- Certificado energético (se existente);
- Fatura de eletricidade que demonstre consumo típico de Verão e Inverno (por exemplo, Julho e Dezembro);
- Fatura de gás que demonstre consumo típico de Verão e Inverno (por exemplo, Julho e Dezembro);
- Desenhos (por exemplo, plantas e alçados, se existentes);
- Fotos de situações de relevo (por exemplo, fotos de humidades, equipamentos que queira substituir, janelas, etc).
Consulte o Guia de boas práticas na utilização de energia.
Última atualização: 11 Março, 2024.