Concurso “A banca vizinha não é melhor do que a minha”

Candidaturas de 17 de abril a 09 de maio de 2024

Publicação: 16 Abril, 2024.

A Câmara Municipal do Porto, através do Edital NUD/252587/2024/CMP, publicado no Boletim Municipal N.º 4591 de 16 de abril de 2024, torna público que foi aprovado o concurso “A banca vizinha não é melhor do que a minha”, a que se podem candidatar todas as pessoas singulares ou coletivas, titulares de direito de ocupação de lugares em Feiras e Mercados Municipais e em Mercados Privados apoiados pelo Município, designadamente:

• Mercado do Sol
  • Mercado das Artes
  • Feira de Artesanato da Batalha
  • Mercadinho da Ribeira
  • Mercados Privados, devidamente licenciados em termos de ocupação de espaço público municipal, no período de realização do concurso
  • Mercado do Bolhão
  • Mercado da Foz

As candidaturas são submetidas mediante preenchimento do formulário de candidatura anexo ao Edital e entregues através do endereço eletrónico concursobancavizinha2024@cm-porto.pt .