Projeto de sinalização temporária

​Trata-se da apresentação de projeto de sinalização temporária para aprovação dos serviços municipais, no âmbito do pedido de Condicionamento de trânsito/estacionamento, antecedente obrigatório deste pedido.

Documentos a anexar

4. Aprovação pelos serviços municipais

5. Notificação ao requerente no âmbito do pedido de Condicionamento de trânsito/estacionamento

Prazo mínimo de antecedência do pedido: consultar o separador Prazos do assunto Condicionamento de trânsito/estacionamento, antecedente obrigatório deste pedido.

A autorização para realização de condicionamento de trânsito/ estacionamento fica condicionada à apresentação de um Projeto de sinalização temporária, para aprovação pelos serviços municipais, quando:

• o condicionamento durar mais de 30 dias e ou

• o condicionamento afetar um arruamento com elevado relevo na mobilidade e inserido na Planta de condicionamentos de trânsito.

Consulte o Manual de Sinalização disponibilizado pelo Município do Porto.

Não aplicável.

Última atualização: 20 Dezembro, 2023.