Formação “Confiança Porto”


 

O alojamento turístico desempenha um papel central na experiência de qualquer viagem. Neste sentido, importa afirmar a oferta da cidade do Porto como sendo de excelência, promovendo as melhores práticas e trabalhando em prol dos mais elevados padrões de qualidade. É agora mais importante que nunca redefinir estratégias, repensar o negócio, reinventar a oferta e orientar o setor.

A Formação “Confiança Porto” no âmbito do Programa Municipal de Reconhecimento “Confiança Porto” tem um carácter opcional, todavia é de extrema importância a participação, sendo que será disponibilizado um conjunto de boas práticas e procedimentos exemplificativos (e orientadores) que poderão ser adaptados ao modelo de gestão de cada estabelecimento de alojamento, tornando a oferta cada vez mais qualificada e competitiva.

A formação poderá assumir os formatos presencial, digital, ou híbrido.

Os módulos da formação compreendem um conjunto de requisitos: gestão; acolhimento; serviço de limpeza; infraestruturas, segurança e equipamentos; manutenção; sustentabilidade e circularidade.

Cada entidade pode inscrever na formação “Confiança Porto” o máximo 3 colaboradores.

 

Inscrições
Após a inscrição na ação de formação pretendida, receberá um e-mail onde serão pedidos outros dados, para conclusão do seu processo de inscrição e para obtenção de certificado de participação na Formação “Confiança Porto”.

19 ações de formação realizadas até ao momento

Última atualização: 3 Agosto, 2022.

Partilhar

facebook whatsapp email