Projeto de alteração ao Código Regulamentar do Município do Porto | Regulamento para os Terminais e Interfaces de Transporte Público

Consulta pública de 24 março a 5 de maio de 2021

Publicação: 23 Março, 2021.

Conforme a redação do Edital NUD/136037/2021/CMP, publicado no Boletim Municipal n.º 4431, a Câmara Municipal do Porto submete a consulta pública, pelo período de 30 dias úteis, o projeto de alteração ao Código Regulamentar do Município do Porto - Regulamento para os Terminais e Interfaces de Transporte Público.

Este Regulamento estabelece as normas de funcionamento dos terminais rodoviários e interfaces de transporte público sob gestão direta do Município do Porto ou atribuída por este a outra entidade: 
a) Terminal Intermodal de Campanhã; 
b) Pólo Intermodal Boavista (Terminal do Bom Sucesso); 
c) Terminal Parque das Camélias; 
d) Interface do Dragão; 
e) Outros terminais ou interfaces que venham a ser implementados.

As questões, pronúncias ou sugestões devem ser submetidas através do menu Fale Connosco (Sugestão » Âmbito: Transportes e circulação » Assunto: Discussão Pública) deste Portal do Munícipe. 
Nas situações em que se demonstrar a impossibilidade da sua realização digitalmente, podem ser apresentadas por escrito, no Gabinete do Munícipe, sito na Praça General Humberto Delgado, n.º 266, 4000-286 Porto, com prévio agendamento através da Linha Porto. 220 100 220, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00.
 

Partilhar

facebook whatsapp email