Programa de Incentivo à Atividade Comercial

Comerciantes aderentes poderão utilizar os vales de desconto entre os dias 3 de maio e 30 de julho de 2021

Publicação: 3 Maio, 2021.

A Câmara Municipal do Porto, através do Edital NUD/169792/2021/CMP, publicado no Boletim Municipal n.º 4434 de 13 de abril de 2021, tornou público que foi aprovado o Programa de Incentivo à Atividade Comercial, para combater os efeitos económicos causados pela pandemia, encorajando o consumo no comércio de rua, local e tradicional.

O Programa consiste na atribuição de uma compensação aos comerciantes, com estabelecimentos comerciais na cidade do Porto, por descontos efetivados aos consumidores, que irão ser suportados pelo Município.

O período para os estabelecimentos aderentes descontarem os vales inicia hoje, 3 de maio, e decorre até 30 de julho de 2021.

Mais informações disponíveis aqui.