Aprovada a intenção de classificar, como conjunto de interesse municipal, o Cine-Teatro Vale Formoso e Grupo de Moradias

Publicação: 24 Setembro, 2021.

A Câmara Municipal do Porto, através do Edital n.º 978/2021, publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 167/ 2021, de 27de agosto, e do Edital n.º NUD/420842/2021/CMP, publicado no Boletim Municipal n.º 4453, de 24 de agosto, torna público que foi aprovada a intenção de classificar, como conjunto de interesse municipal, o Cine-Teatro Vale Formoso e Grupo de Moradias, conjunto delimitado pela Rua de S. Dinis, 896 a 944, Rua do Capitão Pombeiro, 217, e Rua de Cunha Júnior, na Freguesia de Paranhos, Concelho e Distrito do Porto.

Os elementos relevantes do processo, fundamentação, despacho e planta de delimitação do bem a classificar, estão disponíveis para consulta pelo prazo de trinta dias, na página eletrónica deste município, em http://www.cm-porto.pt » Município » Informação Municipal » Editais » Outros  e presencialmente mediante marcação prévia, no Gabinete do Munícipe desta Câmara Municipal.

As observações dos interessados deverão ser apresentadas junto deste município que se pronunciará no prazo de quinze dias úteis.