Aprovada a intenção de classificar, como conjunto de interesse municipal, o Cine-Teatro Vale Formoso e Grupo de Moradias

Publicação: 24 Setembro, 2021.

A Câmara Municipal do Porto, através do Edital n.º 978/2021, publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 167/ 2021, de 27de agosto, e do Edital n.º NUD/420842/2021/CMP, publicado no Boletim Municipal n.º 4453, de 24 de agosto, torna público que foi aprovada a intenção de classificar, como conjunto de interesse municipal, o Cine-Teatro Vale Formoso e Grupo de Moradias, conjunto delimitado pela Rua de S. Dinis, 896 a 944, Rua do Capitão Pombeiro, 217, e Rua de Cunha Júnior, na Freguesia de Paranhos, Concelho e Distrito do Porto.

Os elementos relevantes do processo, fundamentação, despacho e planta de delimitação do bem a classificar, estão disponíveis para consulta pelo prazo de trinta dias, na página eletrónica deste município, em http://www.cm-porto.pt » Município » Informação Municipal » Editais » Outros  e presencialmente mediante marcação prévia, no Gabinete do Munícipe desta Câmara Municipal.

As observações dos interessados deverão ser apresentadas junto deste município que se pronunciará no prazo de quinze dias úteis.

Partilhar

facebook whatsapp email