Emissão de nova palavra chave para aceder ao Portal do Munícipe

Permite ao aderente/utilizador do Portal do Munícipe solicitar a “Emissão de nova palavra chave”, através de formulário online ou mediante deslocação ao Serviço de Atendimento Digital Assistido (SADA) do Gabinete do Munícipe. 

Em qualquer caso, a nova palavra chave é enviada através de e-mail.

Efetuar o pedido

Realize o seu pedido através de preenchimento de formulário online.

Pedido online:

1. Submissão do pedido pelo requerente

2. Verificação dos documentos instrutórios pelos serviços municipais

3. Análise do pedido e registo do requerente pelos serviços municipais

4. Envio da nova palavra chave ao requerente, através de um e-mail

Nota: A submissão via formulário online só é possível mediante anexação de cópia digitalizada do documento de identificação para comprovação da identidade do requerente. Em alternativa, a adesão pode efetuar-se mediante deslocação presencial ao Gabinete do Munícipe para exibição dos documentos de identificação.

 

Presencial (Serviço na Hora):

1. Submissão do pedido no Serviço de Atendimento Digital Assistido (SADA) do Gabinete do Munícipe

2. Verificação dos documentos instrutórios pelos serviços municipais

3. Análise e registo do requerente pelos serviços municipais

4. Emissão, na hora, da nova palavra chave e envio ao requerente, através de um e-mail

Não é devida qualquer taxa/preço por este serviço.

Prazo mínimo de antecedência do pedido: não aplicável

Tempo médio de resposta (*):

  • Online: 48 horas para envio da nova palavra chave através de e-mail

  • Presencial (Serviço na hora): emissão e envio imediato da nova palavra chave através de e-mail

 

(*) O tempo médio de resposta definido diz respeito ao tempo de tratamento de um pedido devidamente instruído, cumpridor de todos os requisitos de deferimento.

A palavra chave anterior perde a validade e deixa de poder ser utilizada.

Última atualização: 13 Março, 2021.