Emissão de alvará de licença de obra de edificação

Permite a emissão do alvará de licença de obras de edificação, que viabiliza a execução dos trabalhos inerentes à construção da obra previamente licenciada pela Câmara Municipal.

Realize o seu pedido através de preenchimento de formulário online.

2. Verificação dos documentos instrutórios pelos serviços municipais

3. Análise do pedido pelos serviços municipais

4. Cálculo das taxas, comunicação do deferimento e notificação ao requerente para pagamento

5. Pagamento efetuado pelo requerente

6. Entrega da licença ao requerente

Tempo médio de resposta (*): não aplicável

A partir de 13/01/2020, a submissão deverá ser efetuada exclusivamente online. Consulte partir de 13/01/2020, a submissão deverá ser efetuada exclusivamente online. Consulte aqui os Documentos instrutórios necessários para este pedido.

Para este tipo de pedido, poderá precisar de minutas de termos de responsabilidade, quadro sinóptico, fichas estatísticas, e/ou outras normas:

Última atualização: 16 Junho, 2021.