Classificação do conjunto de interesse municipal | Conjunto no Ouro

Publicação: 24 Fevereiro, 2022.

A Câmara Municipal do Porto, através do Edital n.º 192, publicado no Diário da República, 2.º Série, n.º 38/2022, de 23 de fevereiro e do Edital NUD/94179/2022/CMP, publicado no Boletim Municipal n.º 4479 de 22 de fevereiro de 2022, torna pública a classificação do conjunto de interesse municipal Conjunto no Ouro, delimitado a sul pela Rua do Ouro, a poente pela Rua das Condominhas, a norte pela antiga servidão de acesso ao topo do monte e limites posteriores dos terrenos que confinam com o Miradouro da Capela de Santa Catarina, a nascente pela Travessa de Luís Cruz, Rua do Senhor da Boa Morte, Rua da Cordoaria Velha de Lordelo e praia dos antigos Estaleiros do Ouro, na União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos, Concelho e Distrito do Porto, conforme delimitação constante na planta anexa.