Adesão ao Portal do Munícipe

O Portal do Munícipe (https://portaldomunicipe.cm-porto.pt/) e a Linha Porto. (220 100 220) são canais de contacto e de prestação de serviços, disponibilizados pela Câmara Municipal do Porto, a pensar nas necessidades e expectativas dos cidadãos e empresas.

Acedendo ao atendimento online, qualquer utilizador usufrui da maioria dos seus conteúdos informacionais, relacionais e transacionais.

Para beneficiar de ainda mais serviços, pode fazer a Adesão ao Portal do Munícipe, através do respetivo formulário online.

Através do PM ou da Linha Porto., um utilizador pode aceder aos formulários necessários à submissão dos seus pedidos, saber como instruir um processo, obter apoio para navegar nos menus do Portal, apresentar sugestões ou reclamações sobre questões do seu interesse de âmbito municipal, ou comentários sobre os serviços prestados pela Autarquia.

Como utilizador registado, terá acesso ao estado dos seus formulários submetidos online, obter informações sobre os seus processos em curso e submeter online pedidos que implicam pagamento prévio, beneficiando de reduções e isenções de taxas, em casos específicos.

Última atualização: 15 Março, 2021.